Translate (Tradutor)

Cases dos famosos


O meu notebook deu uma coisa maluca e não estava dando para entrar, me desculpem. Hoje eu vim falar de um assunto que eu amo ficar vendo, as capinhas de celulares dos famosos. Eles sempre deixam escapar e mostram em fotos no espelho ou tirados pelos Paparazis quando está mexendo em qualquer lugar.

Bella Thorne: Ela sempre está com alguma coisa brilhante, essa capinha é do Mickey, muito lindinha.


Demi Lovato: Ela está sempre com uma coisa mais preta e simples, mas sempre linda.


Ariana Grande: Fofa com uma capinha fofa, ela realmente ama essa capinha está sempre com ela, e eu quero uma igual.


Ashley Tisdale- Nós nunca conseguimos adivinhar o verdadeiro estilo dela, cada dia com um. Essa capinha é muito linda com se fosse uma câmera.


Manu Gavassi: Muito linda essa capinha personalizada dela. 


Martina Stoessel: Cada foto que ela tira está com uma capinha nova.


Selena Gomez: Brilhou


Ashley Benson: Pequenos corações, muito romântica.


Sophia Abrahão: Azul e coloridinha, ela é linda e protege bem na frente.


Todas lindas, né? Quero todas.

Por: Yohana Lauriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário