Translate (Tradutor)

Imagens Retrôs


Como eu sempre falo, em todos lugares, como aqui no blog, com as minhas amigas, meus pais, minha família pessoas que eu nunca vi, eu AMO coisas retrôs, principalmente se for anos 60 e nas fotos para ficar com essa aparência se usam muitos efeitos Vintages ou Preto e Branco (que é o que eu mais uso), e as roupas ou outras coisinhas para parecer mesmo, coisas pretas com bolinhas brancas ou coisas brancas com bolinhas pretas, fazendo carinha de assustada com muito pó no rosto e fotos sem sorriso.

Eu vou postar algumas fotos cada uma de um jeito com qualquer tema um c diferente do outro:










Essas de cima são maravilhosas coloridas, agora eu vou colocar algumas com o efeito Preto e Branco:











Adorei essa imagem da garotinha com nojo dos garotos ``Garotos! Eca!´´


Essas imagens são muito lindas, eu adorei! O que acharam?

Por: Yohana Lauriano


Nenhum comentário:

Postar um comentário