Translate (Tradutor)

Evolução da Ariana Grande


Minha ídola cantora favorita Ariana Grande, que fez sucesso desde 2010 interpretando a personagem Cat Valentine em Victorios, e em 2013 em Sam & Cat.

2010: Foi quando ela já estava com o cabelo vermelho especialmente para interpretar sua personagem. Mas além de deixar a sua marca com o cabelo e por ser fofa como ela disse: ``Antigamente eu não tinha meu próprio estilo´´. Vamos dizer assim, um estilo definido.


2011: Ainda nesse ano ela tinha o cabelo vermelho que era praticamente uma marca dela, mas sempre o pintando a cada suas semanas para parecer real, mas isso prejudicou muito e quebrou o cabelo dela todo.


2012: Ainda com o cabelo vermelho mas de um jeito mais fechado, nesse ano ela começou a usar o cabelo mais preso, e a definir o seu estilo mais fofo e romântico.


2013: Nesse ano ela começou a escurecer ainda mais o cabelo para voltar ao normal porque a química o estragou muito. Mas isso não adiantou muito porque ele continuava quebrado e ela tinha que usar extenção, mas para disfarçar um pouquinho ela sempre usava o mesmo penteado e era muito criticada. E nesse mesmo ano ela fez uma Californiana.




2014: O atual estilo dela, ele é bem anos 60. Bem... mais no final dos anos 60. Ela mudou o penteado e não mais roupas românticas, somente roupas pretas e brancas e ousadas, como vestidos curtinhos e colados com botas altas.






Gostaram de saber da evolução da Ari? Se tiver alguma coisa errada sobre ela me falem nos comentários, sou Arianator desde do final de 2013 e não sei tanto de antes.

Obrigada.

Por: Yohana Lauriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário