Translate (Tradutor)

Filmes nacionais que eu já vi


Eu amo filmes, e na maioria das vezes vejo sempre estrangeiros, mas tem alguns filmes nacionais que são tão ótimos ou melhores que eles. Eu vou colocar aqui os melhores e somente os que eu já vi para não indicar errado.

Qualquer gato vira-lata: Eu vi esse filme no começo do ano e simplismente amei, um romance com comédia.


Trailer:


Até que a sorte nos separe: Esse filme é demais, mas eu vi só o 1 e não tive ainda a oportunidade de ver o 2 mas a qualquer dia, quem sabe.


Trailer:


Uma professorinha muito maluquinha: Antes de ser filme era um livro, que eu infelizmente ainda não li. Mas o filme é tão lindinho, com a Paola Oliveira, a minha atriz brasileira favorita.


Trailer:


Meu pé de laranja lima: Ele estava no cinema ano passado mas eu o vi um pouco depois que saiu. Ele também foi inspirado em um livro e é bem triste.


Trailer:


Xuxa e o mistério da Feiurinha: Eu vi esse filme a muito tempo, eu tinha mais ou menos uns 9 ou 10 anos, e eu amava contos de fadas e princesas e continuo amando, Esse filme da Xuxa mistura vários contos em um só filme.



Eu estou precisando mesmo ver mais filmes nacionais, mas aqui eu só coloquei 5 dos que eu gostei e espero que vocês também gostem.

Beijinhos Babys, até a próxima ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário