Translate (Tradutor)

Vestidos de noiva das famosas


Eu tenho um certo vício por casamento. Eu amo ver filmes de casamentos, ir em casamentos, ver vídeos de casamentos, pensar no meu casamento e ver vestidos de casamentos. O post de hoje é referente a isso. Vamos ver?

Katy Perry:  (cantora)


Megan Fox:    (atriz)


Angelina Jolie:   (atriz)


Angélica:   (apresentadora)


Claudia Leitte:     (cantora)


Beyonce:  (cantora)


Sandy:    (cantora)


Juliana Paes:    (atriz)


Eliana:    (apresentadora)


Anne Hataway:   (atriz)


Kate Middleton:     (princesa)


Grace Kelly:    (atriz)


Shania Twain:  (cantora)


O meu favorito foi o da Katy Perry porque ele é bem diferente e me faz lembrar um pouco do vestido de noiva do filme Para Sempre (que é um dos meus filmes favoritos):


Então foi isso por hoje gente, obrigada por terem visto esse post, beijos  até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário