Translate (Tradutor)

Look do dia: Colegial


Finalmente eu estou fazendo o que é mais comum nos blogs, look do dia! Eu nunca tinha montado essa roupa mas já tinha usado essas peças separadas e ficaram completamente diferentes juntas. Eu gostei bastante. E também o meu cabelo está diferente, antes ele era bem longo, não tanto, ele era um pouco mais do que na metade das costas. Eu cortei ele tem quase um mês e ficou bonitinho, eu nunca tinha cortado tão curto, o meu máximo foi no ombro, eu achei um grande milagre ele não ter ficado alto.


Esses são os livros da Paula Pimeta, Fazendo meu filme 1, 2 , 3 e 4.


Detalhes de coração...



O óculos não faz parte do look, foi só pra eu parecer mais espontânea.


Espontânea de novo


Esse é o tênis da Taylor Swift, ele é muito lindo e delicado. 



22



Não, eu não consigo ser espontânea. Ta, eu consigo sim. 

3 comentários:

  1. MANO DO CÉU. Eu adorei esse post. Talvez um dos mais legais aqui no seu blog, só talvez. Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! Obrigada, Sarah! Sério, o mais legal? Só porque foi na sua casa.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir