Translate (Tradutor)

Meus cadernos personalizados



Antes da minha mãe comprar o meu material escolar eu estava pensando em personalizar os meus cadernos, está todo mundo fazendo isso e eu achei muito legal para quem ganhou um caderno que não gostou muito. Ai a minha amiga Adrielly tinha personalizado os dela e eu fiquei com mais vontade ainda, e depois eu descobri que a Sarah tinha personalizado os dela também e a minha vontade aumentou e como eu estava com medo de fazer e não ficar legal eu pedi pra Sarah fazer pra mim ontem, ela me cobrou 100 R$ (coisa de amiga) mas me entregou no prazo que foi hoje. Ficou lindo! Ela só personalizou dois. 

Os cadernos antes: 



Os cadernos depois: 

                       
                   


Se você for fazer você vai precisar de:

  • 1 caderno (Claro)
  • Uma revista 
  • Tesoura 
  • Cola 
  • Durex 
  • E da Sarah, mas como você não tem a Sarah então use a criatividade. 
Modo de preparo: (Que dizer, de personalizar)

  • Você vai ir cortando várias imagens bonitinhas da revista. Eu no caso usei a última edição de 2014 com a capa da Ariana Grande 
  • Depois você vai posissioná-las aonde você vai querer colocar e como vai querer colocar (Não precisa fazer atrás) 
  • E depois você vai usar a cola para: COLAR (Nossa, jura?) 
  • Quando tudo estiver pronto você vai passar o durex por cima para não soltar as imagens e também não rasgar.


Ela soube colocar o meu estilo direitinho nele. Bem retrô, e com a Adrey Hepburn e Ariana Grande :D 

-Ficaram uma graça, certo? 
-Correto. 


2 comentários:

  1. Adorei! Agora, quero meus 100 reais. A-G-O-R-A Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanhã eu levo os 100 reais, beijos!

      P.S.: 100 reais de brinquedo :D

      Excluir