Translate (Tradutor)

Tag: uma só palavra


Primeira Tag que eu vou responder. Eu achei essa no blog da minha amiga Sarah e adorei. É assim, você tem que responder as perguntas com uma só palavra. Vamos ver como eu vou sair nessa! Se der certo talvez eu faça mais tags aqui no blog.

♥ Onde está seu celular? Cozinha
♥ Seu parceiro? Deus
♥ Seu cabelo? Armado 
♥ Sua mãe? Arrumadeira 
♥ Seu pai? Perdido (Pai, se tiver lendo isso é porque você se perde em vários lugares, haha)
♥ Seu objeto preferido? Livro 
♥ Seu sonho da noite passada? Esquisito 
♥ Sua bebida predileta? Suco 
♥  O carro dos seus sonhos? Cadillac
♥ O quarto onde você está nesse momento? Corredor 
♥ Seu ex?  Quem?
♥ Seu medo? Traição 
♥ O que você deseja ser em 10 anos? Atriz 
♥ Com quem você passou a noite passada? Mãe
♥ O que você não é? Alta 
♥ O que você fez por último? Arrumei  
♥ O que você está usando? Vestido 
♥ Livro predileto? Fazendo meu filme (ele não tem uma palavra só, né?)
♥ A última coisa que você comeu? Pão de queijo (como eu ia fazer essa sem colocar duas palavras?)
♥ Sua vida? Feliz 
♥ Seu humor? Cansada 
♥ Seus amigos? Engraçados 
♥ Em que você está pensando nesse momento? Dançar 
♥ O que você está fazendo nesse momento? Digitando 
♥ Seu verão? Diferente 
♥ O que está passando na sua TV? Disney 
♥ Quando você sorriu pela última vez? Hoje 
♥ Quando você chorou pela última vez? A mais de um mês (mais de uma palavra de novo, Ops!) 
♥ Escola? Amanhã :D 
♥ O que você está escutando nesse momento? R5 
♥ Atividade predileta dos finais de semana? Shopping 
♥ Profissão dos seus sonhos? Atriz 
♥ Seu computador? Notebook 
♥ Do lado de fora da sua janela? Condomínio 
♥ Cerveja? Não 
♥ Comida mexicana? Delícia 
♥ Inverno? Estação 
 Religião? Evangélica
♥ Férias? Praia 
♥ Em cima da sua cama? Bagunça 
♥ Amor? Deus 


É, né? Não deu muito certo, coloquei mais de uma palavra em algumas resposta. Desculpem, foi inevitável. E eu também plagiei os corações na Tag do blog da Sarah.

2 comentários: